Após vazar suposto vídeo de João Doria em 'orgia', esposa de candidato se pronuncia
Bia Doria, esposa do Tucano João Doria disse que 'Conhece o corpo do marido'
Bia Doria, esposa do Tucano João Doria disse que 'Conhece o corpo do marido'

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 24/10/2018
    Compartilhe:

Segundo assessoria de João Doria o suposto vídeo divulgado nesta terça (23) é uma montagem. O vídeo, no qual uma legenda contém a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo WhatsApp e foi compartilhado em outras redes. Não se sabe de onde surgiu e Doria afirma que se trata de uma montagem.

A mulher de João Doria, Bia Doria, disse à reportagem ter certeza de que o é uma montagem: "Ah, é mentira. Eu conheço o corpo do meu marido, né?", afirmou a artista plástica, que acompanhou o tucano no debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

Mais cedo, Bia apareceu em vídeo postado pelo marido no qual ele disse ser vítima de fake news e informou ter acionado seus advogados para tomar medidas judiciais. Foi a primeira vez, ao menos nos debates do segundo turno, que a artista plástica acompanhou o marido. Ela usou a mesma roupa do vídeo gravado com Doria horas antes.

O tucano classificou o vazamento como um ataque à sua campanha e à sua família. A artista plástica ficou calada na gravação enquanto ele falava e, no fim, o abraçou. Doria mencionou duas vezes a presença da mulher no debate e também agradeceu aos três filhos. Apoiadores do tucano aplaudiram quando ele mencionou Bia nas considerações finais.

Comente com o facebook

Publicidade