Após The Voice Kids, Pedro Miranda vai direto para as telas do cinema com Nickelodeon e Paris Filmes
Ator e cantor fará uma participação especial no filme infantil Patrulha Canina : Super Filhotes
Ator e cantor fará uma participação especial no filme infantil Patrulha Canina : Super Filhotes

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 29/05/2019
    Compartilhe:

Após encantar o Brasil ao se tornar semifinalista do The Voice Kids 2019, o ator e cantor Pedro Miranda já emendou esse trabalho com uma participação super especial nas telonas.

O artista de apenas 12 anos estará nos cinemas a partir de 6 de junho com a animação mais amada pelas crianças e que virou filme, o ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’. Convidado pela Nickelodeon e pela Paris Filmes, Pedro Miranda junto com a também atriz Lorena Queiroz ajudarão os filhotes a se transformarem em grandes heróis e também interagirão com os espectadores com um quiz superdivertido.

“Estou muito feliz de fazer pela primeira vez uma participação nos cinemas! É uma grande honra e um sonho, só tenho a agradecer a oportunidade. E ainda mais com essas fofuras da Patrulha Canina né? Espero que vocês assistam e se divirtam muito! “, comenta Pedro Miranda.

Vale ressaltar que o artista também carrega na bagagem importantes trabalhos, como Carinha de Anjo/SBT onde viveu o personagem Miguel e o musical ‘Dois Filhos de Francisco’.

Sobre ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’:

O sucesso da TV chega às salas de cinema. Com uma aventura inédita,‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ (Paw Patrol: Mighty Pups) ganhará as telonas dia 6 de junho. Os cãezinhos mais famosos do universo infantil ganham superpoderes e embarcam numa nova história repleta de fantasia e mistério.

Baseado na popular série de TV, o filme de animação é dirigido por Charles E. Bastien e reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubblee Zumaque presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

Comente com o facebook

Publicidade