Após temporada em Aracaju, Erick Ricarte está de volta à São Paulo
Jornalista, ator e influenciador digital Erick Ricarte se tornou conhecido nacionalmente após apresentar de forma bem humorada as notícias nas afiliadas da Record TV e da Rede TV em Sergipe. Já foi participante do programa Pânico, e agora está de volta a São Paulo buscando novos desafios, sem deixar de lado o carisma e
Jornalista, ator e influenciador digital Erick Ricarte se tornou conhecido nacionalmente após apresentar de forma bem humorada as notícias nas afiliadas da Record TV e da Rede TV em Sergipe. Já foi participante do programa Pânico, e agora está de volta a São Paulo buscando novos desafios, sem deixar de lado o carisma e

Créditos do fotógrafo Divulgação / MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 16/10/2020
    Compartilhe:

Erick Ricarte é jornalista, ator e influenciador digital. Ficou conhecido por apresentar durante dois anos e meio o quadro “A hora do venenoso” na TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe. Natural de Aracaju, capital do estado, desde 2010 ele se tornou figura carimbada em eventos e festas que aconteciam pelo Nordeste.

 

O jeito irreverente na frente das câmeras o levou a ser convidado a participar do programa Pânico, tanto na TV quanto na Rádio Jovem Pan. Na telinha, ficou conhecido no humorístico por fazer o personagem Bunda Gorda.

 

Agora de volta à São Paulo, Erick conta que está “buscando se auto conhecer, fazer tudo diferente do passado, mas permanecer firme nos babados”. Para isso, ele quer expandir a presença nas redes sociais e marcar presença junto ao seu público, que já o acompanha há muitos anos. Um exemplo disso é quando ele detalha que “hoje existem as redes sociais que podemos ir para onde quisermos na palma da mão, com essa tecnologia tudo ficou muito mais fácil. A internet veio para acelerar e possibilitar uma infinidade de coisas. Você vê o clipe da Anitta e a Cardi B faz uma aparição através de um Chroma Key, ou seja, ela aparece mesmo sem estar lá fisicamente. Isso é muito incrível e atual”, completa.

 

No então, Erick torce que a TV abra espaço para novos padrões e quebre barreiras: “Acho que deveriam ter mais espaços para gordos, gays, nordestinos na TV, no caso eu. Estou sendo um talento perdido, pois estou desempregado e não recebi nem auxílio emergencial”. “Se não fossem as blogueiragem que faço no Instagram, eu morreria de fome”, lamenta o comunicador. De volta à São Paulo, que é “a terra de boas oportunidades”, Ricarte deseja realizar seus sonhos e viver uma nova história.

 

Antes da chegada à capital paulista, ele conta que em Aracaju teve parceiros para mudar os hábitos; “Fechei com uma clínica de tratamento para emagrecer que é a Epilaser, e eles estão me dando todo o suporte para perder algumas medidas. Além disso, consegui um tratamento no Hospital dos Olhos para mim e para minha mãe, juntamente com a Ótica Amário para conseguir os óculos. Além deles, consegui um acordo com Dr. Roberto Menezes e Dra. Janaína para cuidar dos nossos dentes na Clínica Ortomaster”. Com essas transformações, Erick Ricarte está de volta à São Paulo, e promete trazer muitos sorrisos para quem o acompanha! Aproveite e siga-o em seu Instagram @erickricarte, e fique por dentro de suas novidades.

Comente com o facebook

Publicidade