Aplicativo que posta tiroteios no Rio de Janeiro é sucesso na rede social
Um aplicativo vem dando o que falar, o Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ mostra o que o governo parece tentar esconder da população
Por Fabiano de Abreu 10/07/2017
    Compartilhe:

Não precisamos depender das informações da imprensa nem notícias manipuladas pelo governo. Um novo app para celular e também Fan Page do Facebook, o OTTRJ, mostra em tempo real os tiroteios, manifestações, assaltos e arrastões que acontecem no Rio de Janeiro, Niterói e regiões. Qualquer um pode acessar e manifestar o que sabe podendo assim ajudar a outras pessoas que planejam passar pelo local. Muitos reclamam da falta de policiamento nas ruas, hoje enviamos um de nossos jornalistas que trabalha na redação do Live News no Rio de Janeiro para se deslocar de 8:00 da manhã às 15:00 da tarde e foi constado apenas três blitz e dois carros de polícia nas ruas, em um trajeto que levou desde o Recreio dos Bandeirantes, passando pela Barra da Tijuca, Jacarepagua, Méier, Cachambi, Del Castilho, Engenho de Dentro e mais outros 5 bairros do subúrbio da cidade. As três blitz eram ligadas ao Detran(órgão de fiscalização do governo do estado), rebocando e multando carros com alguma irregularidade. 

Acima os acontecimentos no dia de hoje, tem dias que temos que descer a barra de rolagem para conseguir ver todos os casos. 

Comente com o facebook

Publicidade