Anitta: 'Fantasia nenhuma é convite para assédio'
Após a maratona de shows no carnaval, Anitta vai começar a se preparar para o Coachella, festival americano
Após a maratona de shows no carnaval, Anitta vai começar a se preparar para o Coachella, festival americano
Caio Machado Por Caio Machado 24/02/2020
    Compartilhe:

A carioca disse que está solteira, mas em busca de um novo amor e ainda confirmou que está em uma aplicativo de paquera: "Estou solteira e em busca. Estou aí no Tinder. É verdade e sou eu mesma. O povo está achando que é só publicidade, mas eu criei o meu perfil de verdade".

Questionada o que os pretendentes precisam ter para agradá-la no aplicativo, ela falou: "Pode ser um homem ou uma mulher. É só ser uma pessoa de caráter e de bom humor. E que não esteja comigo por interesse. Já basta!".

Sobre as discussões sobre assédio na folia e o caso de um motorista de aplicativo que supostamente assédio adolescente no Rio Grande do Sul, falando que ela estava usando um short "tipo Anitta", ela falou:

"Mulher gosta de se fantasiar, de se sentir bonita, mas isso não significa que ela está se convidando para ser desrespeitada e assediada. É sempre importante, principalmente no carnaval, bater nessa tecla".

Após a maratona de shows no carnaval, Anitta vai começar a se preparar para o Coachella, festival americano que vai cantar em abril, e depois diz que vai descansar tirando férias.

"Muitos shows! Já fiz Bahia duas vezes, fui duas vezes em Recife, São Paulo hoje, agora estou aqui. Ainda vou pro Espírito Santo, Bahia e São Paulo de novo", enumera a cantora: "Hoje foi um dia que até consegui dormir bem, mas tá puxado".

Questionada sobre a boa forma, Anitta falou da alimentação: "Não adotei 100% o veganismo. Hoje mesmo, por conta do ritmo intenso de carnaval, eu comi carne para poder ser uma coisa mais pesada e eu aguentar mais tempo. Hoje tive 10 minutos para comer, então acaba que emagreço. Mal você come, já tem que fazer alguma coisa. Mas nessa época eu tenho cuidado com a voz mesmo para aguentar cantar em todos esses shows".

Comente com o facebook

Publicidade