André Caramante é o novo diretor de conteúdo do portal R7
O polêmico jornalista foi demitido da Folha de São Paulo em Fevereiro desse ano, e agora foi anunciado como novo diretor de conteúdo do R7

Créditos do fotógrafo Reprodução

Por Hebert Neri 15/08/2017
    Compartilhe:

O jornalista André Caramante está de casa nova. O reporter, que é especializado na cobertura de notícias de segurança pública, agora é o mais novo diretor de conteúdo do portal R7. 

André foi demitido da Folha de São Paulo em fevereiro desse ano, após 14 anos trabalhando no grupo Folha, e já se envolveu em polêmicas por causa de suas reportagens, como ser "escoltado" por motoristas do jornal (que o buscavam em casa para trabalhar e o levavam de volta após o expediente) para protegê-lo, já que o jornalista denunciou abusos envolvendo policiais, como grupos de extermínio, e passou a ser ameaçado, o que o fez sair do país temporariamente.

Em seu regresso, Caramante se distanciou da cobertura jornalística criminal e policial, sendo meses depois demitido da Folha. Na ocasião, houve suspeita de demissão para silenciá-lo, principalmente por seu envolvimento direto em denúncias sobre o Coronel Telhada. O grupo Folha nega tais rumor,es alegando que outros jornalistas foram demitidos à mesma época, para contenção de despesas.

Mas, apesar de tantos altos e baixos, parece que alguém acaba de sair da estatística de desemprego no Brasil, não é? 

Comente com o facebook

Publicidade