Amanda Djehdian beija Fernanda Lacerda na boca: É carnaval!
Ex-BBB e Fernanda Lacerda destacaram-se no Sambódromo
Ex-BBB e Fernanda Lacerda destacaram-se no Sambódromo

Créditos do fotógrafo Instagram

Redação Por Redação 11/02/2018
    Compartilhe:

E a Gaviões da Fiel levou um timaço de beldades ao Sambódromo do Anhembi, na madrugada de domingo (11), para o segundo dia de desfiles do grupo especial de São Paulo para o Carnaval 2018.

Além de Sabrina Sato como madrinha, a escola levou as musas Amanda Djehdian e Fernanda Lacerda, a Mendigata, para a avenida do samba paulistano. Diante das câmeras, a ex-BBB e a repórter trocaram beijinhos. Amanda, que está noiva de Mateus Hoffman, também foi clicada em momento de romance com o amado.

"É Carnaval! Todo mundo tem que estar feliz. Estou aqui pela Gaviões. Não saio por outra escola que não seja pela Gaviões, viu", disse Amanda a QUEM. Já Fernanda falou sobre o selinho na amiga. "É isso que temos que mostrar. Não tem que ter competição. Temos que ter união, harmonia entre todos. Foi um selinho de boa sorte."

Sem os dreadlocks, que usou por muito tempo, a eterna Mendigata falou da mudança no visual. "Tem muita gente me reconhecendo. Achei que eu ia estar mais tranquilinha [risos]", brincou ela sobre o assédio dos fãs. "Não tinha como disfarçar os dreads. Hoje é mais tranquilo, porque estou um pouco mais comum, digamos assim."

A repórter ainda explicou que a mudança no visual começou de forma interna. "Eu precisava me ver diferente. Dreads eu coloquei porque quis. Eu sentia que minha imagem estava saturada", explicou Fernanda, que ainda falou rapidamente sobre a briga entre Tati Minerato e Renatta Teruel, respectivamente rainha de bateria e imperatriz da Gaviões, que foram afastadas do Carnaval 2018.

"Aqui na escola me receberam de braços abertos. Até a briga delas me surpreendeu, porque foram muito queridas. Só tenho que agradecer o amor e carinho de toda a comunidade", finalizou.

Comente com o facebook

Publicidade