Amado Batista está namorando estudante 48 anos mais jovem
O cantor, de 67 anos, descobriu um novo amor em Layza Felizardo, de 19 anos
O cantor, de 67 anos, descobriu um novo amor em Layza Felizardo, de 19 anos

Créditos do fotógrafo AGNews

Matheus Obana Por Matheus Obana 25/01/2019
    Compartilhe:

O cantor Amado Batista, 67, descobriu um novo amor em Layza Felizardo, 19, estudante de Direito. O casal, discreto em redes sociais, está junto há cinco meses. Mas a discrição fica, na verdade, apenas por parte de Amado, já que Layza não esconde a relação com o cantor, compositor e empresário.

Após show apresentado na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas, nasceu a relação entre eles. Amado era uma das principais atrações da 12ª edição da Feira Agropecuária da cidade, realizada durante 9 e 11 de agosto do ano passado. Pelo jeito, ele não era uma atração só do evento, não é mesmo, Layza? Mas há que se defender a moça: Amado também a notou.

Layza tem viajado com o cantor e já foi aos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo, deixando seu estado, Manaus (AM), apenas na saudade. Como uma boa usuária de redes sociais, compartilhou presente recebido por Lorena Batista, filha de Amado, a qual chama de enteada - e que já considera a madrasta "a melhor fotógrafa das galáxias".

Divulgação
Amado e Layza (Reprodução/Instagram)

Em entrevista concedida ao programa "Sensacional", da Rede TV!, no início de 2018, Amado foi questionado sobre a vida amorosa e foi categórico: "O coração está tranquilo. Não estou casado, estou solteiro, abandonado pelas princesas. Mas vou encontrar uma ainda para cuidar de mim. Ainda não tenho, mas vou ficar na esperança."

É, Amado. Mais uma prova do "quem acredita, sempre alcança!".

Presente recebido por Layza (Reprodução/Instagram)
Presente recebido por Layza da enteada Lorena (Reprodução/Instagram)

 

Comente com o facebook

Publicidade