Aluguel Consciente: Vestido alugado faz renda extra.
Como empreendedora a ex-miss búzios Yasmin Miranda sócia do Clube do Vestido .
Como empreendedora a ex-miss búzios Yasmin Miranda sócia do Clube do Vestido .
Redação Por Redação 14/12/2017
    Compartilhe:

Final do ano chegando a busca por vestidos de festa e baile de formatura cresce bastante. Como empreendedora a ex-miss búzios Yasmin Miranda sócia do Clube do Vestido teve a ideia de criar essa loja pois via que muitas pessoas necessitavam de um serviço personalizado e também gerando uma renda extra.

Se você tem algum vestido de festa em bom estado, que foi usado poucas vezes, está guardado no seu armário, você não tem previsão de usá-lo outra vez e gostaria de ter lucro em cima dele e só deixar ele no Clube do Vestido que eles tentam alugar ou vender para pessoa. A pessoa que deixa o vestido recebe um percentual na locação ou o valor de venda que for combinado, e ainda ganha desconto em um vestido lindo quando precisar.

Você pode ganhar dinheiro e outras vantagens com o vestido que está parado no seu armário, não é legal? Você pode escolher entre venda e aluguel ou somente aluguel. No caso de aluguel, cada vez que o seu vestido for alugado você recebe um e-mail avisando, e ganha 30% do valor do aluguel, e não precisa se preocupar, que a loja fica responsáveis pela lavagem. Na venda, você vai combinar um valor com a loja, se ele vender, o dinheiro é todo seu.

Comente com o facebook

Publicidade