Alok adia live futurística devido a testar positivo para Covid
Na Live do Alok, a estrutura será 4D, realidade aumentada e poderá ser vista do espaço.
Na Live do Alok, a estrutura será 4D, realidade aumentada e poderá ser vista do espaço.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 01/12/2020
    Compartilhe:

Agora neste sábado, dia 5 de dezembro, Alok faria um show - uma live, especial de fim de ano para os seus fãs. Para a ocasião, o DJ criou uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em São Paulo.

A apresentação ainda foi programada para ccontar com o laser mais potente do mundo, Space Cannon, que originalmente, fica localizado no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, e será ativado pelo artista aqui no Brasil.

Este evento fechará uma série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o país em uma grande onda energética de boas intenções.

 

ADIAMENTO

Apesar de tudo ja estar programado e preparado, o DJ Alok precisou adiar a mega live armada para este sábado após testar positivo para a Covid-19, conforme anunciou o artista nesta terça-feira.

A atração foi remarcada para o dia 19 de dezembro e promete surpreender os fãs em um show especial de final de ano.

Depois iluminar vários pontos turísticos do Brasil com laser, o artista  vai ousar mais ainda com uma estrutura 4D e de realidade aumentada em São Paulo. Para a apresentação, que será transmitida no canal do Youtube do DJ e no Multishow, Alok traz o laser mais potente do mundo, o Space Cannon, que vem diretamente da Califórnia para ser ativado no Brasil e pode ser visto até do espaço.

As redes sociais ja bombaram com esta notícia - "Já estamos na torcida pela recuperação de Alok que logo mais será papai novamente, Romana Novaes, sua esposa, está grávida de oito meses de Raika. Eles já são pais de Ravi, que está com 10 meses."

Veja o post e os comentários do Instagram do artista - POST ALOK INSTAGRAM

Comente com o facebook

Publicidade