Abbath no Brasil: ingressos à venda para show em São Paulo
Icone do black metal mundial retorna a São Paulo para show impressionante
Icone do black metal mundial retorna a São Paulo para show impressionante

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 10/07/2019
    Compartilhe:

Após histórica longa turnê pela América Latina ao lado do Amon Amarth em 2017, a banda norueguesaAbbath anunciou recentemente todas as datas de nova passagem pelo Continente. 

O grupo aproveitou a data de lançamento do novo álbum “Outsider” para confirmar os primeiros shows de longa turnê mundial, que já tem passagem por diversos países como EUAMéxicoEl Salvador,GuatemalaCosta RicaColômbiaEquadorChileArgentina e Brasil, além de AlemanhaHolanda,InglaterraFrançaEspanhaItáliaSuíçaPolôniaDinamarca e Suécia.

No Brasil, uma das principais apresentações de Abbath (vocal/guitarra), Ole Andre Farstad (guitarra), Ukri Suviletho (bateria) e Mia Wallace (baixo) acontece no dia 17 de novembro, no Carioca Club, emSão Paulo. Realização: Overload.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/abbath-sp) e pontos autorizados.

https://gallery.mailchimp.com/365af4583b8cf2ed7d5c2297b/images/a18c058b-1140-4a28-9f4c-6cf757d947c0.jpg

Quando Abbath anunciou que havia saído do Immortal, uma grande comoção tomou conta da cena metal, mais especificamente do black metal. A imagem do icônico vocalista havia se tornado sinônimo da cena black metal norueguesa, e ao lançar seu debut álbum com sua nova banda homônima, em 2016, os fãs foram saciados com uma dose de fúria gélida e atmosferas obscuras.

Agora, o gigante norueguês retorna para uma incrível segunda rodada, armado com uma formação refinada e pronto para atacar com “Outstrider”, que com certeza vai superar as expectativas da base de fãs leais de Abbath. 

O disco gravado no Dub Studios em Kristiansand, na Noruega, com o produtor Endre Kirkesola (Blood Red Throne, Green Carnation, Sirenia e o In Vain, entre outros), foi lançado, no último dia 5 de julho pela Season Of Mist.

“Outstrider” mostra um som mais maduro, um ponto de vista mais completo e equilibrado da banda à medida que eles adquiram sua própria identidade. Este trabalho consiste em oito músicas originais, esmagadoras, uma verdadeira catarse espremida das entranhas da escuridão, que invocam a fênix do abismo. 

Embora há momentos que certamente lembram as marcas geladas do Immortal, não há risco de Abbath repetir essa fórmula. A banda Abbath extrai elementos da NWOBM e influências melódicas, adicionando uma nova textura ao som que uma das principais personalidades da música extrema veio a definir.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/abbathband
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

https://gallery.mailchimp.com/365af4583b8cf2ed7d5c2297b/images/2d543e0b-5798-4b29-a14c-ecaf58c0b932.jpg

 

Comente com o facebook

Publicidade