Abalado, Henri Castelli relata como foi agredido em Alagoas
O ator teve uma fratura exposta na mandíbula e teme por sequelas
O ator teve uma fratura exposta na mandíbula e teme por sequelas

Créditos do fotógrafo Reprodução/Instagram

Redação Por Redação 11/01/2021
    Compartilhe:

Pelas redes sociais, o ator Henrique Castelli  quebrou o silêncio e fez um desabafo sobre suposta briga que foi noticiado por veículos de imprensa no dia 30 de dezembro. O ator estava de férias em Alagoas, e durante uma festa foi covardemente agredido e teve a mandíbula fraturada.

Inicialmente, a assessoria de imprensa de Casteli confirmou sua internação no hospital Santa Casa de Alagoas, mas alegou que foi um acidente na academia.

Entretando, nesta segunda-feira, 11, Henri Castelli concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e também surgiu visivelmente abatido nos Stories, e acabou relatando que foi covardemente agredido durante uma festa e teve a uma fratura exposta da mandíbula.

''Não houve briga, eu fui agredido covardemente, puxado peço pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos (...) Por sorte havia testemunhas que indicaram aos agressores, do contrário eu não teria condições de dizer quem são. Não sei o motivo, como eu disse, eu não os conhecia antes e naquele dia eu sequer falei com eles''.

''Foi uma agressão totalmente arbitrária, violenta, agressiva, sem motivo algum. E ainda que eu tivesse xingado alguém, não justificaria quebrar o rosto da pessoa em dois. Como eu disse, já temos os depoimentos de testemunhas, pessoas que se ofereceram para dizer o que aconteceu (...) Foi tudo muito rápido, ao mesmo tempo em que pareceu uma eternidade, enquanto  eu levava socos e chutes. Só me levantei quando as pessoas interviram, não tive chance de reação porque sequer percebi que pudesse ser agredido'', concluiu.

De acordo com o ator, a versão dada anteriormente pela assessoria de imprensa - acidente na academia - foi para não criar burburilhos antes que pudesse se explicar e poder falar com sua mãe: ''Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano, por ocasião de um acidente de academia. A verdade é que não foi um acidente de academia'', disse.

 ''Antes de mais nada se eu fosse responsável por algo eu diria,  até porque há câmeras no local e testemunhas, de modo que a legitimidade da minha narrativa será atestada, também, através dessas questões (...) Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como que eu iria ligar para a minha mãe e falar: 'Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas eu estou bem'.  Minha mãe somente soube do que verdadeiramente aconteceu depois que eu saí da cirurgia e fui para casa, eu pessoalmente quis falar com ela. A minha única preocupação era não assustar minha mãe, meus filhos, em momento algum pensei em agir para legitimar ou não minha palavra'', confessou Henri Castelli.

Segundo o ator, durante o caminho para o hospital, ele percebeu a gravidade da lesão e explicou que os médicos tiveram que amarrar sua boca com um fio de aço para poder fazer a cirurgia em São Paulo: ''A impressão que eu tinha era que minha boca estava pendurada naquele momento. Liguei imediatamente para minha dentista que me orientou para ir a um hospital mais próximo''.
 
O ator  ainda revelou seu medo de ficar com sequelas: ''Torcer para que se Deus quiser eu  não tenha nenhuma sequela. Há muito o que se fazer ainda. Então, é isso, meus queridos amigos.  Eu precisava vir aqui falar para vocês, porque eu respeito muito o carinho que vocês tem por mim (...) A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que faze, eu perdoo.  Não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar para ficar sem sequelas nenhuma'', concluiu.

Após receber os atendimentos médicos em Alagoas, o ator precisou ir para Fernando de Noronha para assumir compromissos profissionais. Em 8 de janeiro, passou por outras cirurgias em São Paulo e atualmente está se recuperando em casa.
 

Comente com o facebook

Publicidade