3 de outubro numa quarta-feira? Data tem significado especial para fãs de Meninas Malvadas
Filme é um clássico teen dos anos 2000
Filme é um clássico teen dos anos 2000

Créditos do fotógrafo Reprodução

Bruno Alexandre Por Bruno Alexandre 03/10/2018
    Compartilhe:

O 3 de outubro finalmente caiu numa quarta-feira. A data pode ser um dia como qualquer outro para a maioria das pessoas, mas para os fãs do filme Meninas Malvadas (2004), é um dia para lá de especial.

Uma cena simples, em que a protagonista Cady Heron (Lindsay Lohan) suspira por um diálogo corriqueiro com seu "crush" Aaron Samuels (Jonathan Bennett), deu origem à comemoração nesse dia.

"Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era."

Mas não é por acaso a impressão de que, neste ano, a festa teve maior adesão. Por coincidência, as quartas-feiras também são queridas pelos adoradores do filme.

 

ENREDO

Na trama, Cady é uma garota que pisa pela primeira vez em uma escola aos 16 anos, após ser educada em casa na África. Logo ela se torna amiga de Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), dupla deslocada das panelinhas que se formam no ambiente.

Para surpresa de todos, a protagonista também é aceita no grupo das "Poderosas", formado pelas garotas mais populares do colégio e liderado pela deslumbrante Regina George (Rachel McAdams).

Em uma das cenas que mostra essa aproximação, Cady é informada de que uma das regras para almoçar com a turma é usar rosa nas quartas-feiras.

Comente com o facebook

Publicidade